06/09/2009

Saquinhos de presente personalizados



Fiz esta embalagem mimosinha para minha amiga Milena. Ela quer presentear s eu sobrinho com peças de montar e resolveu personalizar o presente.
Acho que a embalagem faz toda a diferença, na hora de presentear as pessoas que amamos, afinal , quem não gosta de ganhar um presente bem embrulhadinho ? Para mim, caprichar nos detalhes, pensar nas cores, ou mesmo um lacinho é uma forma de dizer à pessoa que ela é importante .
Outro dia eu li uma frase e gostei muito, acho que é adequada a muitas coisas, mas aqui cabe como uma luva..rsrs...
"Tudo que merece ser feito, merece ser BEM FEITO !"
O amor e a dedicação que empenhamos em nossos afazeres, dirão se o resultado final será bom.
Um bjão a todos!

4 comentários:

  1. Oi Nani! Adorei essa embalagem personalizada! Ótima ideia!
    Olhando a jabuticabeira cheia de frutos, penso que o significado tem a ver com abundância...Mas não encontrei em literatura, foi uma reflexão! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Claro Cris, sem contar na beleza destas plantas enquanto florem não é ?
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Olá nani
    Amiga, obrigado por tanto carinho, adorei o seu squinho, está uma gracinha
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Nani...

    Seu blog que é uma gracinha... Engraçado, eu estou tentando aprender a fazer o avesso perfeito, mas estava sem paciência, mas acabei de ler a frase que vc escreveu: TUDO QUE MERECE SER FEITO, MERECE SER BEM FEITO... Resolvi voltar ao meu avesso e sem preguiça... Vc tem razão, se for fazer, faça bem feito...

    Amei seu blog, de coração!!! Vou adicionar aos meus favoritos do blog

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recadinho.
Sua visita me faz feliz!!!